Hoje, às 20h, em partida válida pelo Campeonato Paulista da série A2, no sub-20, que foi antecipada (seria no sábado), a Associação Desportiva Dracenense (ADED) de futsal enfrenta o Uniara de Araraquara no ginásio de esportes Dovilho Moura. O jogo é importante para as duas equipes, visto que a vitória garante a classificação para a próxima fase no segundo lugar do grupo B.

A ADED é a segunda colocada do grupo com 19 pontos e a Uniara ocupa o terceiro lugar com um ponto a menos. Pelos lados da ADED, o técnico Adriano Cuti tem apenas uma dúvida para enfrentar a Uniara. É que Diego sentiu contusão na partida contra Santa Ernestina e passa por teste antes do time entrar em quadra.

O técnico Cuti acredita que o atleta vai ficar de fora. Se Diego não jogar, a vaga será ocupada por Vaguinho ou Leoni. Nas demais posições, a ADED terá a mesma formação que venceu no sábado passado fora de casa.

Cuti escalou Pedro, Breno, Henrique, Joãozinho e Vaguinho ou Leoni. Segundo o treinador, a ausência de Diego não será sentida, já que todos os oito jogadores do elenco estão em plenas condições de entrar jogando. Sobre Joãozinho, que veio de Dourados, Cuti é só elogios, já que é um jogador de excelente qualidade.

Para o treinador dracenense, o aproveitamento da equipe que venceu os quatro últimos jogos já era esperado em virtude dos treinamentos constantes. “O time vem treinando e jogando partidas consecutivas, ganhando crescimento e entrosamento, o resultado são as vitórias.

A partida de hoje à noite será difícil em função do adversário ter jogadores rápidos, mas acredito que temos condições de ganhar”, comentou Cuti.