Terça-feira (28) pela manhã, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama levaram a delegacia, Moisés Melnic, de 28 anos, morador do bairro Ponte Nova, onde acabou sendo preso em flagrante acusado pelo crime de receptação pelo delegado Eliandro Renato dos Santos.

O homem teria comprado um par de tênis, aparelho DVD, câmera digital, relógio de pulso, celular e três jaquetas, de um adolescente usuário de drogas. Moisés foi transferido ao CDP de Caiuá.
Segundo a polícia, a vítima telefonou para a PM dizendo que teria visto um adolescente saindo pelo telhado de seu estabelecimento comercial, levando R$ 50 em moedas.

Em vistoria pelo mercado, os militares encontraram vários produtos oriundos de furto, neste mesmo momento os policiais receberam outra chamada via Copom avisando-os de outro furto na mesma rua, tendo a vítima posteriormente reconhecido todos os pertences levados da casa.

Em patrulhamento pelo bairro Casa Branca, localizaram o menor, que ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais que o abordaram e o revistaram, encontrando no bolso da calça moedas furtadas da mercearia.

Interrogado pelos militares sobre a ligação com os furtos, ele acabou confessando a prática dos crimes, informando que havia vendido o restante dos objetos para Moisés.

Na casa do comprador, os produtos furtados estavam escondidos em uma caixa enrolada de toalhas.

O menor foi entregue para mãe e o homem preso em flagrante.