Às 4h10min., de domingo (26), o servente de pedreiro Paulo Eduardo Lima de Souza, de 18 anos, residente em Irapuru morreu em acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Foi uma colisão transversal no km 643, 7, perto de Dracena, quando a moto 150, 2011, preta, que ele conduzia no sentido a Junqueirópolis colidiu transversalmente com um Golf, 2001, preto que seguia na mesma mão de direção.
A polícia teve a informação que o jovem não era habilitado e teria perdido o controle da moto vindo a cair, sendo socorrido ainda com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Consta que Paulo teria pegado a moto de um amigo sem autorização que não soube informar como as chaves foram parar nas mãos dele.
A perícia apurou preliminarmente que a moto apresentava vestígios de colisão traseira. W.J.S., de 24 anos, residente em São Paulo disse à polícia que no local do acidente passou sobre um objeto na pista. Ele então retornou para ver o que havia ocorrido e percebeu que o objeto sobre a pista era a moto.
W.J.S. afirmou que não viu o motociclista caído nas imediações do acidente e depois foi cercado por cinco pessoas desconhecia que surgiram lá, ocasião que uma delas o agrediu com um soco na face, porém sem causar lesões.
Segundo a polícia, o condutor do Golf confirmou que durante a noite de sábado esteve em uma casa de eventos em Dracena onde tomou bebida alcoólica.
W.J.S. foi submetido ao exame clínico de constatação ou não de embriagues.
O jovem Paulo Eduardo foi velado e sepultado ontem à tarde, no cemitério de Irapuru.
Na Polícia Civil, o caso será apurado como homicídio culposo (sem a intenção de matar), na direção de veículo, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).