O 2º Campeonato de Futebol Interno da Escolinha Objetivo terminou sábado (11), com os Os Abuzados vencendo por 8 a 5 os Magnatas, conquistando o 3º lugar na competição.

Gols de Luis Guilherme (6) e Marcelo (2) para Os Abuzados; Dudu (3), Vitor Paulo e Leonardo marcaram para Os Magnatas.
Na partida amistosa entre as meninas da Escolinha de Futebol e a equipe formada por meninos do colégio houve empate em 1 a 1. Maria Clara marcou para as meninas e Filippo para os meninos.

A final do campeonato foi marcada por belos lances, muita garra e empolgação. Os Embaçados, de forma invicta, derrotaram os Muleques da Jovi por 3 a 2, com gols de Fabinho (3).

Para os Muleques de Jovi anotaram Thierry e Hugo.

Na classificação final da competição, o primeiro lugar ficou com Os Embaçados, em segundo Muleques da Jovi, terceiro Os Abuzados e quarto Magnatas.
Os artilheiros foram Fabinho (Os Embaçados) com 23 gols, seguido por Reder (Muleques da Jovi) com 15 e Luis Guilherme (Os Abuzados) com 14.

Os goleiros menos vazados, João Antonio (Os Embaçados) que sofreu 15 gols, Dunga (Os Abuzados) 23 e Samuel (Muleques da Jovi) 26.
Foram premiados também os gols mais bonitos durante toda a competição: 1º lugar Duduzinho (Os Embaçados), 2º Guilherme (Magnatas) e 3º Marcelo (Os Abuzados).

As revelações do campeonato foram Pablo (Dinâmicos) e Cauê (Nóis que tá). O troféu de craque da escolinha foi para Luis Guilherme (Os Abuzados).

Após os jogos foi realizado um churrasco de confraternização.

O evento contou com a organização do professor coordenador Paulo Kozan, junto com os professores da escolinha Miltinho e Luiz Paulo, que agradeceram a presença dos familiares e a direção do colégio pelo apoio durante toda a competição.