A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta terça-feira (7) 36 quilos de crack em uma casa na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, a mulher que estava com a droga seria filha de um condenado por tráfico.
Ainda segundo a polícia, o imóvel já estava sendo monitorado por causa do grande movimento de pessoas e motoqueiros. A PM informou que quando chegou a casa foram encontrados quatro papelotes de cocaína na caixa dos correios.
Três mulheres e um homem que estavam dentro do local foram presos. Ainda foram apreendidos R$ 2 mil, material para mistura e refino de drogas, uma balança, duas facas e um talão de cheques.
Droga na Grande BH
Em Justinópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, dois quilos de maconha foram apreendidos com uma mulher nesta terça-feira (7). Segundo a polícia, ela gerenciava um ponto de venda de drogas na região. Três adolescentes foram apreendidos.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher aliciava menores para o tráfico. A PM informou que chegou até a suspeita depois de uma denúncia anônima. Foram apreendidos R$ 3 mil, celulares e uma moto.