Na tarde de quarta-feira, 15, policiais da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis prenderam em flagrante N.C.S.R., 22, e F.L.S., 55, ambos moradores da cidade.
A investigação, levada a efeitos pelos diligentes policiais do Setor de Investigação nas últimas semanas, possibilitou surpreender dois usuários de droga comprando cocaína na casa de N.C.S.R.
Na posse dos usuários, foram apreendidos quatro invólucros (papelotes) de cocaína, pelos quais pagaram R$ 40 em dinheiro e, na posse da traficante, apreenderam 34 papelotes semelhantes mais R$ 258 em dinheiro.
Segundo ainda os usuários, a droga foi adquirida junto a presos, sendo que F.L.S. é vizinho de N.C.S.R., em cuja casa a polícia também localizou mais uma trouxinha de maconha.
A jovem presa confessou a versão dos usuários e, ainda, que há mais de um ano vendia cocaína em sua casa, onde mora com dois filhos de cinco e dois anos de idade, cujo pai e seu marido se encontra preso por tráfico de droga, enquanto que o vizinho negou envolvimento.
Os presos foram autuados em flagrante pelo delegado Victor Biroli, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de droga, sendo encaminhados à Cadeia Feminina de Tupi Paulista e Presidente Venceslau à disposição da justiça.