Ontem (2) à tarde, a Polícia Civil desenvolveu a Operação Mil, em bares de Dracena, atendendo determinação do Deinter-8 de Presidente Prudente. Investigadores e delegados de unidades policiais de Dracena e da região foram divididos em 15 bares localizados em pontos diferentes da cidade.
Antes do início da operação, o delegado seccional João Paulino da Silva se reuniu com os policiais, no salão nobre da Delegacia Seccional de Dracena, onde passou as orientações sobre o trabalho.
Ele explicou que os locais foram demarcados e seriam fiscalizados simultaneamente pelo Centro de Inteligência da Polícia Civil.
Segundo o delegado, o objetivo da operação foi apreender máquinas caça níqueis, CDs piratas e cigarros contrabandeados do Paraguai.
Os policiais foram orientados a encaminhar os objetos apreendidos aos distritos policiais da área, para os procedimentos cabíveis.
O delegado João Paulino disse que operação de grande vulto são realizadas mensalmente na região e, as outras de menores portes quase todos os dias.
A operação resultou na apreensão de pacotes de cigarros e máquinas caça-níqueis.