Sábado (4), por volta das 22 horas, na altura da rua Porfírio Augusto Pires, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama apreendeu em posse de Lucas Roberto Carvalho Neves, de 21 anos, 21 munições de arma de fogo calibre 32 da marca CBC. O rapaz foi acusado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido (artº. 12, do Estatuto do Desarmamento), responderá em liberdade.
De acordo com a polícia, os militares tentaram abordar Lucas, condutor da CBX 250 Twister, preta, placa de Panorama, que desrespeitou a ordem de parada. Ele fugiu em direção ao bairro Areia Branca, onde mora, acompanhado pelos policiais. Ao chegar a casa, o motociclista tentou esconder uma caixa debaixo do colchão existente na área da residência.
Durante a vistoria pelo local, a PM recolheu a caixa com mais de 20 munições do calibre 32 intactas que, segundo depoimento do rapaz à polícia, afirmou que as munições pertenciam a ele, sendo compradas numa viagem feita ao Paraguai. A moto permaneceu apreendida no pátio da Polícia Civil com licenciamento vencido. O motociclista não era habilitado.