No final da tarde de ontem (8), o prefeito Célio Rejani, via celular falou com a reportagem e explicou como aconteceu o acidente envolvendo o carro que ele viajava para São Paulo com o agente de seguros Kielse Munis e o escritor Roberto Bombardi, perto de Vera Cruz, na região de Marília. Ele disse que dirigia o veículo e, devido à ventania, chuva e água na pista, acabou rodando vindo a bater no meio fio e, quando o veículo estava quase parando tombou.

Segundo Rejani, ele e os dois ocupantes de forma tranquila soltaram os cintos de segurança, abriram a porta do passageiro e saíram tranquilamente.

De acordo com o prefeito, Kielse estava o acompanhando para tratar assunto ligado à Cooperativa de Reciclagem e Roberto está divulgando o livro que escreveu. “Graças a Deus, ninguém se feriu, passamos por atendimento médico como procedimento normal. Pernoitamos em Marília e ontem, em outro carro conduzido pelo diretor de trânsito da Prefeitura, Edson Palma prosseguimos a viagem para São Paulo”.

O prefeito Célio Rejani disse que foi a São Paulo resolver a questão da Cooperativa de Reciclados e apresentar a documentação para o andamento do convênio que visa conseguir recursos para a reforma do 25º Batalhão, cujo montante inicial seria de R$ 2,5 milhões.

O prefeito disse ainda que o carro acidentado será avaliado pela seguradora, porém a estimativa é que dará perda total.

Célio Rejani frisou que hoje (9), ainda cumprirá compromissos na capital, retornando no mesmo dia, com o objetivo de participar da reinauguração da Emei do distrito de Jamaica.

FURO DE REPORTAGEM – Após o fechamento da edição de quarta-feira, ainda na noite de terça-feira, o Jornal Regional recebeu a informação do ocorrido, através de um colega de imprensa responsável pelo site Visão Notícias, de Marília. Mesmo com a capa do jornal já montada, a equipe do Regional providenciou informações junto a Polícia Rodoviária de Marília, com o apoio da Rodoviária local e ainda com a primeira-dama Darcy Rejani. As fotos também foram enviadas pelo site de Marília. No Portal Regional, na matéria sobre o acidente foram tecidos alguns comentários sobre o caso.

Veja mais em www.portalregional.net.br