Ontem de manhã, após o registro de ocorrência de furto de uma bolsa na rua Brasil no centro de Dracena, investigadores da DIG/DISE localizaram e prenderam Jession de Jesus Silva, 20 anos, vulgo Pretinho, sob acusação de ser o autor do crime.

Na residência dele, no Jardim Brasilândia, os investigadores e um policial militar apreenderam uma moto preta com o motor ainda quente, o capacete e roupas que teriam sido usadas na prática do furto.

Jession negou ter praticado o furto e os outros cometidos da mesma forma por um motoqueiro, que aconteceram anteriormente na cidade. No caso de ontem, uma testemunha que estava no local na hora do furto reconheceu Jession como autor do crime.

Diante dos fatos apresentados e do reconhecimento pessoal, o rapaz foi autuado em flagrante por furto e seria levado para a cadeia de Presidente Venceslau, de lá possivelmente ao CDP de Caiuá.

No furto de ontem, a vítima contou à polícia que estava caminhando pela rua Brasil, quando um indivíduo, usando uma moto preta com adesivo vermelho, surgiu rapidamente e puxou a bolsa dela contendo documentos pessoais, cartão de crédito e um aparelho celular.