Policiais militares do 2º Pelotão de Panorama e do Grupamento do Canil do 25º Batalhão deflagraram ação relâmpago por volta de 1h15min., de segunda-feira (4), visando combater o tráfico de drogas, numa casa localizada na rua Diogo Olher Calmon, na altura do numeral 919, no bairro Marrecas, usada para a venda de drogas.
Na ação policial foram presos em flagrante Rafael Bandeira de Oliveira Dias, 22 anos, e Jonathan Souza dos Santos, de 30 anos, acusados de estarem em posse de oito pedras de crack, R$ 70 em dinheiro, aparelho celular, câmera digital e uma calça feminina.
De acordo com a polícia, os policiais militares estavam a poucos metros da casa suspeita, quando notaram um homem saindo do endereço sob atitude suspeita, ao ser abordado pela PM, localizaram no bolso da blusa de frio, duas pedras de crack. O homem acabou revelando que havia comprado a droga de Jonathan, na casa.
Com objetivo de encontrar entorpecentes, os militares foram até a casa denunciada pelo usuário, onde encontraram outras oito pedras de crack no interior da casa. Jonathan em depoimento à polícia, afirmou que vendia entorpecentes para Rafael e, que a cada 10 pedras de crack que fossem vendidas, três pedras eram repassadas para ele como forma de pagamento.
Num outro cômodo da casa, os policiais encontraram uma mulher de 25 anos, que afirmou ser usuária da droga e, disse aos policiais que estaria ali para comprar entorpecente.
A dupla presa permanecerá detida num Centro de Detenção Provisória na região. Os usuários foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.