Ontem (18), no começo da tarde, o aposentado S.A.S., de 72 anos, residente na rua Irradiação, na Vila Barros acionou a Polícia Militar, para o registro de furto.
Ele disse que foi furtada a quantia de R$ 2.200 em dinheiro e documentos pessoais de uma gaveta, porém na residência não houve arrombamento.
Na polícia consta as características de uma garota suspeita de ser a autora do delito que está sob investigação da DIG.
MAIS FURTO – Na sexta-feira (15) à tarde, um rapaz de 20 anos morador do centro de Dracena, acusado de ter praticado furto de R$ 120 no interior de um veículo, na rua Fidelis Paulino de Arruda, fugiu após a vítima ter reagido e lutado com ele, mas acabou sendo preso por policiais militares.
A vítima é o comerciante Marcelo dos Santos Moreno, popular Marcelo do Gás, que disse aos policiais que o indivíduo R.R.G. estava dentro do carro quando ele chegou.
Ele tentou pegar o acusado pelo braço, mas o mesmo escapou e pulou o muro correndo em direção a linha férrea no sentido ao Jardim Santa Clara.
A Polícia Militar localizou o rapaz nas proximidades, porém sem o dinheiro que foi furtado da vítima. Consta no Boletim de Ocorrência que o rapaz foi autuado e liberado.