A dona de casa Luciana Márcia de Souza, residente em Dracena citada na reportagem divulgada na edição de quinta-feira (28), como uma das duas mulheres presas com outros dois homens, sob a acusação de estelionato e formação de quadrilha, por estarem efetuando compras no comércio e pagando com cheques pré-datados e sem fundos, não foi autuada em flagrante na terça à tarde e nem ficou presa conforme havia informado a polícia.

Marcos Rogério da Silva esteve ontem (29), no Jornal Regional e esclareceu que a esposa Luciana foi ouvida e liberada e que não estava junto com os envolvidos.

Segundo ele, a esposa espontaneamente se apresentou na DIG procurando um familiar, foi ouvida e liberada. Marcos disse ainda que os objetos adquiridos foram devidamente devolvidos a loja que foi vítima.