Às 18h50min. de quarta-feira (27), a moto Honda, 96, azul, com placa BJU 6491, de Dracena se partiu ao meio ao colidir com o VW Gol, 98, verde, com placas de Junqueirópolis, dirigido por Joel de Oliveira Junior.
A Polícia Militar constatou que duas mulheres que não foram localizadas estavam na moto pela rua Manoel Bandeira no sentido Parque do Bosque a linha férrea (via secundária) e no cruzamento com a rua Padre José de Anchieta (preferencial), invadiu a parada obrigatória e colidiu na lateral do veículo.
De acordo com o motorista do Gol, as mulheres ocupantes da moto caíram e sofreram ferimentos e mesmo assim conseguiram se evadir do local do acidente.
A moto partida ao meio ficou no local juntamente com um capacete e as chaves.
Uma hora e meia após da colisão, o proprietário da moto informou à polícia que o veículo havia sido furtado quando estava na rua XV de Novembro e alegou desconhecer as duas mulheres ocupantes dela.
Segundo a polícia, a alegação do dono da moto acidentada será apurada em razão da circunstância do suposto crime ter ocorrido com a chave e o capacete.