Operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Panorama prendeu na tarde de terça-feira (12), no bairro Potiguara, Gilson Camargo, de 33 anos, conhecido nos meios policiais pelo apelido de Chocolate, apontado como principal traficante de drogas naquela comunidade.
Segundo informações da polícia, o preso, encaminhado ao CDP de Caiuá, possuía diversas passagens pela polícia, tendo inclusive permanecido preso durante 10 anos.
De acordo com o tenente PM Cavalari, do 2º Pelotão de Panorama, uma viatura da PM patrulhava as ruas do bairro Potiguara, quando abordou uma pessoa, que revistada pelos policiais, acabou mostrando a pedra de crack que guardava na boca.
Conduzido até a delegacia, o homem que confessou para o delegado Eliandro Renato dos Santos que seria de fato usuário de entorpecente, afirmou que a droga teria sido comprada de Chocolate.
Diante das informações, as policias Civil e Militar montaram uma operação conjunta que prendeu Gilson em sua própria residência na rua Setenta e Oito.
No interior da casa, os policiais apreenderam mais sete pedras de crack, bem como R$ 530 em dinheiro, oriundos da venda de drogas. Localizaram também, um tênis da marca Nike de cor preta, que na delegacia acabou sendo reconhecido pela mãe de um usuário de 14 anos que havia trocado em pedras de crack na semana passada.
Um parente do preso residente na casa confirmou que naquele endereço realmente funcionava um ponto de venda de droga.