Ivete Maria da Silva Felício, de 51 anos, paciente atendida pelo Caps de Junqueirópolis, que desapareceu da casa dela no sábado (2) à tarde, continua em lugar incerto.
O desaparecimento desta mulher causa preocupação aos responsáveis do Caps daquela cidade visto que Ivete é portadora de transtorno mental, recentemente esteve internada e há três anos recebe acompanhamento ambulatorial e ainda apresenta sintomas psicopáticos.
Por estar sem tomar medicação, a desaparecida pode ficar agressiva.
A enfermeira Andiara Fernanda Gomes, do Caps disse que na quarta-feira (6), pessoas ligaram na entidade e informaram que viram Ivete andando pela cidade e no meio da rua, aparentando estar transtornada, sendo necessário os motoristas desviarem para não atropela, mas apesar disso não houve a localização dela.
De acordo com a enfermeira, a mulher quando desapareceu vestia várias peças de roupas.
O Caps conseguiu junto aos familiares a foto de Ivete que foi enviada aos setores da polícia e órgãos de imprensa para divulgação, a fim de ajudar na localização.
SERVIÇO – Quem tiver informação do paradeiro de Ivete pode ligar na polícia ou no Caps de Junqueirópolis, pelo telefone (18) 3841-2747.