Quinta-feira (14), por volta das 17 horas, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam Lara Adriana Berenguer, de 39 anos, apontada pela polícia como chefe da boca de fumo que funcionava na residência onde morava, no bairro Mocotó.

Foram apreendidas 12 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, dois pedaços pequenos da mesma droga e outra quantidade do entorpecente em pó.

Segundo a polícia, a viatura policial patrulhava nas proximidades da casa, onde percebeu um rapaz pegando algo das mãos da Lara que, ao notar a chegada dos policiais, correu para dentro da casa.

Abordado o rapaz com sete pedras de crack, que segundo ele à polícia seria dependente químico e que havia comprado a droga naquela casa, os militares entraram na residência e visualizando o momento em que Lara jogava um objeto do outro lado do muro, que minutos depois a PM acabou localizando mais cinco pedras de crack, dois pedaços da mesma droga com mais uma determinada quantidade colocada dentro da meia jogada pela mulher.

Presa em flagrante acusada pelo crime de tráfico de drogas, Lara foi conduzida à cadeia pública de Tupi Paulista.