A diretoria do São Paulo anunciou na terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com o Banco BMG por mais seis meses. O vínculo atual, que terminaria no final deste mês, agora vencerá em janeiro de 2012.
Os valores do novo acordo não foram divulgados, mas a reportagem do Globoesporte apurou que o clube receberá R$ 12 milhões pelo novo período.
A parceria entre Tricolor e BMG teve início em setembro do ano passado, na partida contra o Atlético-MG, realizada em Ipatinga, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, a equipe comandada pelo interino Sérgio Baresi venceu por 3 a 2, gols marcados por Casemiro, Lucas e Fernandão, com Obina, de pênalti, descontando para o time mineiro.
“A prorrogação da parceria com o BMG representa a continuidade de uma aliança empresarial que, além de fortalecer as marcas, aufere resultados positivos através de uma exposição diferenciada e com enorme rentabilidade”, afirmou o vice-presidente de marketing, Julio Casares, em entrevista cedida ao site oficial do clube do Morumbi.
Vale lembrar que, no final do ano, as duas partes voltarão a conversar sobre uma possível renovação de contrato.