Na sexta-feira (19) à tarde, o técnico em contabilidade Dionísio Geris registrou queixa na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de fuga em local de acidente do qual foi vítima. Ele disse que o fato aconteceu na avenida Alcides Chacon Couto em frente ao número 663, no bairro Metrópole.
Dionísio disse que provavelmente uma moto quebrou o retrovisor externo do lado esquerdo do Astra Sedan dele que se encontrava regularmente estacionado e evadiu-se do local.
Consta que uma testemunha estava na casa dela nas proximidades do local dos fatos e ouviu um barulho e ao ver o que ocorria viu o acessório danificado.
MAIS FUGA – Por volta de 21h54min., de sábado (21), o condutor de um veículo Passat de ano e placa ignoradas foi acusado de provocar um acidente com a moto de Junio César Gazola, residente no bairro Emílio Zanatta e, em seguida, fugir sem prestar socorro.
Segundo a polícia, o motociclista trafegava pela avenida Rui Barbosa no sentido bairro ao centro tendo o veículo a sua frente que no cruzamento com a rua Fidélis Paulino de Arruda parou repentinamente ocorrendo a colisão.
Junio César caiu no solo e sofreu lesões no joelho esquerdo, na mão direita e nas costas e foi socorrido ao PAM pelo Resgate e, após ser medicado acabou sendo liberado.
No Plantão Central foi elaborado Boletim de Ocorrência de fuga em local de acidente.