A dracenense Maria Isabela Crociolli, de 18 anos, representou a cidade no concurso “Miss e Mister Regional de Quatá”, no último sábado (30), no Clube Saci.

Concorrendo com outras 24 candidatas, Maria Isabela foi escolhida entre as três primeiras, junto com Bruna Labegalini, de Parapuã e Patrícia Furlan, de Assis.

Bruna recebeu o título de Miss Regional e Maria Isabela, a faixa de 1ª Princesa, Patrícia ficou como 2ª Princesa.

Todas as candidatas foram convidadas pela organização do concurso. O evento é anual e tem por objetivo revelar talentos no segmento da beleza.

A categoria masculina reuniu 18 candidatos e Renato Aparecido Gheraldelli, de Bastos, ganhou o título de Mister Regional. Em segundo lugar ficou Rodrigo Correia da Silva (Marília) e Herberto Rodrigues (Presidente Prudente) em terceiro.

Entre os jurados estiveram: Wlademir Russi (Porto Ferreira), Paulo Lippi (Ribeirão Claro-PR), Jorge de Oliveira Silva (São Paulo), Elizângela Barbosa e Rodrigo Paiva Fonseca (Londrina-PR).

O organizador geral do concurso foi Elizio Casadei.

Todos os vencedores receberam prêmios especiais, dentre eles, uma TV de 21 polegadas. Assistiram ao desfile cerca de 400 pessoas.

Maria Isabela Crociolli também é uma das participantes do concurso Miss Dracena.