Na quarta-feira (17) às 23h40min., a Força Tática da Polícia Militar obteve resultado positivo contra o tráfico de entorpecente em Tupi Paulista. Foi preso pelos militares Junior Salustiano, vulgo Juninho, de 39 anos, morador na Vila Staut.
Com ele, a polícia apreendeu 86 pedras de crack pesando seis gramas e sete decigramas, duas pedras de crack com 17 gramas, um pedaço de tijolo de maconha que pesou 38 gramas e mais R$ 119 em dinheiro.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao distrito policial de Tupi Paulista, onde o delegado Aderson Moisés Vieira ratificou a prisão em flagrante contra Juninho por tráfico.
De acordo com o delegado, Junior Salustino estava morando em Campinas, mas voltou há cerca de um mês e vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele explicou que Juninho foi abordado pela equipe da Tática e na busca pessoal foi encontrada as 86 pedras de crack e o dinheiro.
O acusado e autuado confessou que teria mais drogas na casa dele e para lá os policiais se dirigiram e tiveram a entrada franqueada. De acordo com o delegado, na residência de Junior foi localizada e apreendidas as duas pedras de crack e o pedaço de maconha prensada.
Segundo ele, Junior Salustiano confessou tranquilamente que estava vendendo drogas. “A prisão dele é uma vitória da polícia contra o tráfico”, resumiu o delegado.