Paulo Sérgio Spreáfico, 41, morreu na noite de sexta-feira (12) em acidente na vicinal Iacri-Bastos, em Iacri. A moto que conduzia bateu em um caminhão não identificado e não encontrado pela Polícia Militar.

Por volta de 19h30 Paulo Sérgio Spreáfico voltava de Parapuã, onde trabalha como caminhoneiro, com uma motocicleta Honda Titan, 150 e dirigia-se para sua residência em Bastos. O acidente ocorreu defronte a granja Nakago.

Após cair da moto, Paulo Spreáfico teria sido arrastado por uma distância de mais de 100 metros, sofrendo politraumatismo crânio-encefálico, fraturas expostas nas pernas e braços e rompimento torácico e abdominal. Ele chegou a ser socorrido, más morreu em virtude dos graves ferimentos.

Paulo Spreáfico era esposo da produtora musical e discotecária da Rádio Cidade FM, Márcia Cardoso, com quem estava casado havia cerca de 2 anos. Além da esposa Márcia, uma das funcionárias mais antigas da Rádio Cidade FM, a vítima deixou também uma filha do seu primeiro casamento, pai, irmãos e demais familiares.

O corpo de Paulo Sérgio Spreáfico está sendo velado no Velório Municipal de Parapuã e o sepultamento aconteceu ontem à tarde. 

Paulo, que residia em Bastos, era funcionário da empresa Sacomani Materiais Recicláveis de Parapuã e ontem havia retornado de uma viagem de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Com informações de Nilton Mendonça – Rádio Cidade FM – Bastos.