Na sexta-feira (5) às 19h15min., a Polícia Militar e o Plantão Central registrou acidente de trânsito com duas vítimas na rua Fidelis Paulino de Arruda, no centro de Dracena.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fotógrafo A.S., de 50 anos residente na rua Antonio Rodrigues de Barros, em visível estado de embriaguez dirigia o Uno, 98, cinza, de Dracena, pela Fidélis no sentido avenida Rui Barbosa/Írio Spinardi e em frente ao número 765 invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Fusca, 68, vermelho, conduzido por Manoel Julião da Silva de, 83 anos.
Na colisão o motorista do Fusca e a acompanhante dele Florinda Augusto Reis da Silva, que tem 79 anos, residentes no Jardim Jussara sofreram lesões e foram socorridos ao PAM.
Segundo a polícia, o condutor do Uno tentou deixar o local do acidente em marcha a ré, mas foi impedido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Consta que no Plantão Central A.S. completamente embriagado e se quer conseguindo ficar em pé, concordou em fornecer sangue para o exame de dosagem alcoólica e o veículo dele ficou apreendido.