Às 17h40 de quinta-feira (25), policiais civis de Panorama cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Júlio da Silva Branchini, da comarca local, contra Rodrigo Ferreira de Souza, de 26 anos, acusado de espancar por pelo menos oito vezes a esposa grávida de cinco meses, que espera o primeiro filho do casal. Segundo a mulher, o bebê passa bem. 

Em contato por telefone com o delegado de Panorama, Eliandro Renato dos Santos, ele falou que a prisão aconteceu após a conclusão do inquérito policial nesta quinta-feira, aberto no começo da semana para investigar as agressões. 

“Ela já compareceu outras vezes na Delegacia para reclamar das agressões sofridas, mas sempre retirava a denúncia no dia seguinte. Desta vez foi diferente, ela se cansou, e resolveu representar contra o marido”, comentou o delegado que destacou a personalidade violenta e ameaçadora do homem. 

O preso foi transferido para a cadeia pública de Dracena de onde deveria ser levado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.