Em jogo na fria manhã de domingo (21), com público razoável no estádio Írio Spinardi, o time da Vila Barros venceu o Jardim Brasilândia por 3 a 1 e foi campeão do 2º Campeonato Entre Bairros de Dracena, que homenageou o empresário “José Delfino de Carvalho”, o popular Zézo.

Os gols da Vila Barros foram marcados por Vicente, Fernandinho e Jeanzinho, enquanto Walmir anotou para o Brasilândia. Apesar do placar com quatro gols, a partida foi equilibrada com os ataques perdendo várias oportunidades de gols.

O troféu de artilheiro da competição foi entregue ao atacante Fernandinho que marcou 15 gols. O goleiro Palito foi o menos vazado (tomou apenas dois gols) e Alexzinho, o melhor jogador de toda a competição, escolhido por voto de parte da imprensa.

O empresário José Delfino (Zézo) recebeu um cartão de ouro assinado por Ricardo Camuci, secretário de Esportes e pelo prefeito Célio Rejani. “Fico feliz de receber a homenagem em vida e com saúde. O campeonato foi uma boa ideia, pois além de divulgar os bairros ainda incentiva a prática esportiva. Sempre estarei ajudando o esporte, já que está no meu sangue. Parabéns à Vila Barros e ao Brasilândia, que soube se comportar e competiu com brilhantismo, provando pelo segundo ano consecutivo o por quê chegou à final”, disse Zézo.

A final do campeonato foi transmitida pela Rádio Difusora/Bandeirantes com narração de Doni Santos, reportagens de J.Correia e comentários de Nelson Piato.

A Vila Barros jogou com Palito, Betinho, Miltinho, Dunga, Bruno, Tonho, Zeca, Vicente, Vó (Marcelo), Jeanzinho e Fernandinho. O Brasilândia perdeu com Pedro, Altair (Fi), Ney (Tonho Lira), Tiago (Paulo), Murilo, Chegado, Gleyson, Ancelmo, Dan, Alexzinho, Lorentino e Walmir. Arbitragem de Sebinho, Jeniffer e Baianinho.