Ontem de manhã, o delegado seccional de polícia de Dracena, João Paulino da Silva, esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para a Correição Ordinária referente ao segundo semestre de 2011.

Na oportunidade, João Paulino, acompanhado do também delegado Alexandre Luengo Lopes, que agora trabalha no setor de gestão da Seccional, foi recebido pelos delegados André Luengo (DIG) e Wagner Storti (DISE), além do escrivão Rubens Biazini.

Nesta correição, João Paulino analisou os trabalhos de investigações feitas naquela unidade policial com vistas aos esclarecimentos de delitos de autorias desconhecidas ocorridos em Dracena.

De acordo com o seccional, na correição, são apontados acertos e a necessidade de melhorias dos serviços junto a população. Com referência à DIG, ele ressaltou que a unidade vem cumprindo o que foi determinado nas investigações.

João Paulino afirmou ainda que na correição é solicitado que se aumente o índice de esclarecimento de furtos e roubos que são registrados na cidade.

Amanhã, a Correição Ordinária será feita na DISE e na próxima semana na Ciretran, encerrando a programação nas unidades policiais de Dracena. Depois, será a vez das unidades de Junqueirópolis até Panorama, pertencentes à região.