Ainda ontem, começaram a chegar os primeiros nadadores da travessia vindos de São Paulo, entre eles, Glauco Rangel que se sagrou campeão da categoria absoluta em várias edições da competição.

Valéria Pousa, filha do saudoso Nadir Pousa, organizador da travessia, deverá ser lembrada no começo da prova com um minuto de silêncio. A panoramense faleceu na sexta-feira (9), devido às lesões sofridas após um trágico acidente automobilístico na SP-294.

SEGURANÇA – Devido ao grande número de pessoas previsto para hoje, o tenente PM Cavalari, comandante do 2º Pelotão de Panorama, reforçará a segurança da festa com policiais do município, grupamento de canil, policiais de Tupi Paulista e pelotão de Força Tática. O policiamento na cidade segue intensificado desde sexta-feira (9).

Na opinião do tenente, a quantidade de policiais é suficiente para garantir a segurança da população. Contudo, faz um alerta: “espera mos que as pessoas evitem deixar pertences a mostra, levando consigo sempre uma bolsa para guardar os objetos pessoais”.

Cavalari orienta ainda que os motoristas, se forem ingerir bebidas alcoólicas, que passem a direção a um terceiro, sem estar embriagado, a fim de evitar acidentes. Quanto ao som alto, é permitido apenas no interior do balneário.

SERVIÇO – Pessoas que notarem situações em que seja necessário chamar a polícia devem ligar gratuitamente ao 190, passando as características do suspeito.