Aos dez minutos de ontem (6), a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Hungari e Dias, ao averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes e montar campana na rua Edson da Silveira Campos, no Jardim Jussara, prendeu em flagrante a F.F.A., de 31 anos, natural de Santo André. 

Segundo os policiais, a mulher foi acusada de estar traficando drogas na residência dela, por haver grande movimentação de pessoas entrando e saindo de lá. Ela foi abordada na frente da casa e autorizou a entrada dos policiais para vistoria. 

Consta que na estante da sala foram encontradas e apreendidas sete porções de maconha acondicionadas em saco plástico, seis aparelhos de celulares usados e mais R$ 52 em dinheiro. 

A mulher foi apresentada no Plantão Central onde negou responder qualquer pergunta e reservou-se no direito de falar somente em juízo. 

As sete trouxinhas de maconha prensada pesaram pouco mais de 24 gramas. 

F.F.A. foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista Nilton Santos Paschoal e permaneceu recolhida a disposição da Justiça. 

PORTE DE ENTORPECENTE – Na segunda-feira às 23h35, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo soldado Costa e o cabo Nascimento, em patrulhamento no cruzamento da avenida Orlando Fruchi e rua João Miaise, no Tonico André abordaram e fiscalizaram o veículo onde estava o padeiro T.P.S., de 23 anos, residente em Irapuru. 

No interior do veículo, os policiais localizaram uma porção de cocaína embrulhada em plástico azul em forma de trouxinha. 

O rapaz assumiu a propriedade da droga alegando ser usuário já que se encontrava no local para tomar uma cerveja e o motorista do carro afirmou desconhecer que sabia da existência do entorpecente. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central, onde após o registro do B.O. os envolvidos foram liberados.