Na manhã de ontem (19), policiais civis de Panorama esclareceram a autoria dos disparos de arma de fogo na avenida Vereador José Molon de fronte ao balneário municipal, no feriado de 7 de setembro.

Os policiais civis Marcos Ferreira e Antônio Paulo, sob o comando do delegado Eliandro Renato apuraram a motivação do delito e com esta informação conseguiram identificar o autor dos disparos, o adolescente E.T.S.S., de 17 anos de idade. Na posse do adolescente foi apreendida a arma de fogo usada na ação criminosa.

Segundo o delegado, o adolescente disse que tudo começou quando a vítima E.C.C. teria agredido sua irmã e, que após a agressão, a vítima, em companhia de um amigo agrediuavenidao adolescente que deixou o local e, em seguida retornou com o revólver calibre 38.

Ainda segundo o delegado, os disparos teriam sido efetuados para o alto e não visavam atingir ninguém. “A arma agora será encaminhada à perícia em Dracena. O adolescente será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Panorama. O fato causou certa perplexidade no município, mas a Polícia Civil espera que com a identificação do autor e a apreensão da arma, seja restabelecida da tranquilidade”, afirmou o delegado.

OCORRIDO – De acordo com o delegado Eliandro Renato no dia dos disparos havia grande aglomeração de jovens como é de costume nos finais de semana e feriados em frente ao balneário municipal. Quando por volta das 20 horas, um desconhecido munido de uma arma de fogo passou a efetuar disparos na via. Um motorista residente em Paulicéia acabou sendo atingido por um estilhaço do vidro de seu carro que teve o parabrisa quebrado por um dos projéteis.