Por volta das 5 horas de ontem (29), policiais militares da 4ª Cia. de Tupi Paulista abordaram perto da rotária Damião Amador, em Tupi Paulista, o Renault Sandero, branco, placas de Cascavel (PR), ocupado por uma mulher de 25 anos e um homem de 34 anos, o casal reside na cidade Céu Azul (PR). O carro que transportava celulares, carregadores, fones, manuais, embalagens de caixas para celular e baterias, havia dado fuga horas antes de um cerco policial em Presidente Venceslau. Não foi divulgada a quantidade exata dos produtos apreendidos. 

Ninguém foi preso, porém os envolvidos serão intimados a prestarem depoimentos na Polícia Federal de Presidente Prudente respondendo pelos crimes de contrabando e descaminho. A mercadoria bem como o carro foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal. 

Segundo a PM, a abordagem ocorreu na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (km 143) sentido Andradina. Em revista no interior do veículo foi localizado um compartimento falso acima do porta luvas onde estava toda mercadoria guardada em pequenos pacotes.

O casal foi levado para a Delegacia de Tupi Paulista, onde após revista mais detalhada em diversas partes da carenagem e no forro das portas, os policiais acabaram encontrando um fundo falso no porta malas mais aparelhos celulares e acessórios.