Ontem (19) de manhã, o servente Ederson José Marquezini, de 25 anos, conhecido pelo apelido de Edinho, foi encontrado morto na rua Arcebispo Lemieux, na chácara Santa Maria, em Tupi Paulista. Uma testemunha disse que chegou para trabalhar na horta existente na propriedade às 6 horas quando deparou com o corpo de Ederson, caído no chão e ao lado de uma moto. 

De acordo com a polícia, o corpo sem sinais vitais não tinha nenhum tipo de ferimento e a vítima apresentava espuma na boca. 

A Polícia Técnica de Dracena foi acionada e realizou os devidos levantamentos. 

O delegado Aderson Moisés Vieira disse que a polícia trabalha no caso e já tem a informação de que o rapaz teria falado em se matar, por causa de problemas de relacionamento. 

Segundo ele, a suspeita é de uma morte por envenenamento já que da boca da vítima saia espuma, o que leva a crer que possa ter ocorrido a ingestão de algum veneno. 

De acordo com o delegado, a polícia aguarda o resultado do laudo dos exames feitos nas vísceras, sangue e urina da vítima para saber a causa da morte. “Não houve violência que indique algum crime e a linha de investigação é de um eventual suicídio sob a suspeita de ingestão de veneno”, afirmou o delegado Aderson.