Às 8h55 de ontem (27), a Saveiro dirigida pelo empresário Irenildo Neves da Rocha, morador na alameda Portugal, no Jardim das Palmeiras III, atingiu o muro de um terreno, após ser colidida pela S-10, conduzida por Gabriel de Oliveira Amador Bonfim, que reside na alameda Bélgica, no Palmeiras II.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo soldado Gilmar apurou preliminarmente que a Saveiro seguia pela avenida Vitória no sentido Jardim das Palmeiras ao centro e, no cruzamento com a rua Bahia, a S-10 que trafegava por esta via no sentido centro a rodovia SP-294 não teria respeitado o sinal de parada obrigatória havendo a colisão.
No impacto, a Saveiro foi arremessada contra o muro do terreno que serve de depósito de pisos da loja Santa Helena Materiais de Construção.
Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente com escoriações leves foram socorridos pelo Resgate ao PAM onde após serem medicados passaram por radiografia.
Irenildo disse ao policial que atendeu a ocorrência que a S-10 desrespeitou o pare e o condutor da Saveiro não deu a versão já que estava em atendimento médico.
A reportagem falou ontem à tarde com o pai de Gabriel e, ele informou que o filho já estava em casa e passando bem.