Às 22h15 de sábado (15), a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Nascimento e soldado Costa em patrulhamento pela rua Joaquina Maria André no bairro Tonico André prendeu o mecânico D.A.S., 20 anos, morador da rua Venezuela em Dracena, sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Segundo os policiais, o rapaz estava acompanhado de um adolescente e ao perceberem a aproximação da viatura se comportaram de maneira suspeita. D.A.S. teria retirado do bolso e jogado no chão diversos invólucros que portava.

Os dois foram abordados e revistados; ao lado do maior de idade havia 19 papelotes de crack e em poder dele houve a localização e apreensão de R$ 38,30 em notas diversas; com o menor nada havia.

D.A.S. negou ser o dono do entorpecente e disse que não praticava o tráfico. O exame de constatação provisória atestou que os papelotes encontrados eram de cocaína e pesaram 4,3 gramas.

O delegado Alexandre Luengo Lopes, diante dos fatos apresentados, autuou D.A.S. em flagrante por tráfico e em virtude da infração penal não ter direito a fiança criminal, ele seria recolhido à cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência ao CDP de Caiuá.

O adolescente que estava com D.A.S., por falta de provas de envolvimento no caso, foi ouvido como testemunha e liberado para a representante do Conselho Tutelar.