Terça-feira (4) à tarde, a Polícia Militar apreendeu uma faca de fabricação caseira com 28 cm de lâmina em posse de um aluno de 16 anos, estudante da EE João Brásio. O adolescente foi ouvido na delegacia e liberado em seguida.
Segundo a Polícia Civil, o motivo do adolescente estar portando a faca seria medo das ameaças vindas de um grupo de adolescentes que permanece em frente à escola no horário de saída dos alunos, motivo pelo qual levou o objeto dentro da mochila, para a sala de aula, para defesa pessoal caso fosse hostilizado pelo grupo.
Informada as características dos possíveis agressores, a polícia localizou os adolescentes no bairro Casa Branca, sendo encaminhados na presença de seus responsáveis para prestar depoimentos na delegacia, posteriormente foram liberados em seguida. A faca permaneceu apreendida. O caso foi registrado na delegacia como ato infracional.
CASO DE FURTO – Quarta-feira (5), Carlos Eduardo Gomes, de 29 anos, esteve na delegacia para registro uma ocorrência de furto a sua residência, no período em que estava viajando. De acordo com a vítima, ao chegar da viagem encontrou a janela da cozinha aberta e no interior da residência notou a falta da mala de viagem, aparelho home theater, óculos de sol, vídeo game e boné. Ninguém foi preso.