O campeonato de futebol médio da Associação Bancária de Dracena (ABD) terminou num clima de grande festa e confraternização entre os jogadores na sexta-feira (28) à noite no clube.
No aspirante, o Caçula/Realmatismo foi campeão ao vencer o Estrela por 5 a 3. A categoria sênior teve como campeão o Juventude que derrotou o Amigão por 3 a 0. No super sênior, o Cobra/Vagalume e Juventude empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas nos pênaltis o Cobra venceu por 3 a 2 e foi campeão.
Na última decisão da noite, pela categoria livre, Satélite/Domingão e União empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, o campeão foi o Satélite que fez 3 a 2.
O artilheiro da categoria livre foi Danilinho (Satélite) com seis gols e o goleiro menos vazado Evandro Seninha (Domingão) que tomou apenas quatro gols.
No sênior, Zélão terminou o campeonato como artilheiro, marcando cinco gols e o melhor goleiro foi Fernando Pavini que não tomou nenhum gol, ambos do Juventude.
Já no super sênior, José Carlos cabeleireiro (Juventude) recebeu o troféu de artilheiro por ter marcado cinco gols e o goleiro menos vazado da categoria foi o André Abonízio (Juventude) que tomou dois gols.
No aspirante, o artilheiro foi Rafael (Estrela) com cinco gols e o goleiro menos vazado, Rafael (Estrela) que tomou seis gols. Após as finais houve a entrega da premiação em troféus e medalhas e de carnes e bebidas aos clubes.
O presidente Aldemar Bernava disse que toda a premiação não teve custo ao clube, já que foi doada por vários patrocinadores. Após a premiação, o Musical Cachoeira fez apresentação e animou a confraternização de encerramento da festa.
Bernava disse que está satisfeito com a realização do campeonato que teve nas finais o melhor público dos últimos quatro anos e nenhuma expulsão no decorrer das partidas.