O comando da 1ª Cia. da Polícia Militar de Dracena divulgou nota ontem (11) à tarde, a reportagem explicando que policiais militares tiveram atuação importante na ocorrência em que um adolescente de 16 anos, foi ferido com um golpe de canivete, no tórax, em Ouro Verde.
De acordo com o capitão Ivan, os policiais após colherem informações e características dos possíveis autores da agressão e, em diligências conseguiram localizá-los. Eles foram identificados como Marcilio Vieira dos Santos, Fernando César de Souza, Edmilson Ciriaco de Araújo e Edenilson Ciriaco de Araújo. Na busca pessoal e em poder de Edenilson os policiais acharam uma faca que foi apreendida.
Segundo a nota da Polícia Militar, o rapaz que estava com a faca negou a autoria do delito, mas depois confessou ser o autor da lesão corporal causada na vítima por um golpe de canivete e ainda mostrou o local onde havia escondido a arma branca que foi apreendida.
A polícia esclarece que os quatro acusados da autoria da lesão no adolescente, o canivete e a faca foram apresentados no DP de Ouro Verde onde após o registro do B.O. todos acabaram sendo liberados.