Na segunda-feira (3), a guarnição da Polícia Militar de Dracena, composta pelo cabo Nascimento e o soldado Costa, em patrulhamento pela cidade conseguiu deter dois jovens de 18 anos de idade por acusação de estarem portando substância aparentando ser maconha e crack.
Segundo a polícia, em uma das apreensões no Jardim Brasilândia, o jovem ao ver a aproximação da viatura teria dispensado invólucro feito com saco plástico em branco, aparentando ser maconha, que pesou 3.3 gramas.
No segundo caso, os policiais militares disseram que retornavam do bairro Iandara, quando depararam com um veículo em sentido contrário ao da viatura sendo feita a abordagem.
No carro havia dois ocupantes que não portavam nada, mas na vistoria feita no automóvel foram encontrados dois invólucros de plástico branco, contendo substância amarelada aparentando ser pedras de crak que pesaram 0,6 gramas.
As duas ocorrências foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil onde houve o registro do termo circunstanciado dos fatos e os envolvidos ouvidos e liberados.