A Polícia Civil através da equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) localizou e prendeu ontem (30) no final da tarde, Cristiano Souza Câmara, de 25 anos, vulgo Cris, que estava sendo procurado pela Justiça de Três Lagoas (MS), por acusação e envolvimento em um caso de homicídio ocorrido em 9 de dezembro de 2008.

O GOE recebeu denúncia dando conta que Cristiano estaria em Junqueirópolis.

Foi feita a investigação que contou também com o apoio do delegado Thiago José Passos que atualmente trabalha em Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul.

Cris foi preso quando estava trabalhando em um bar próximo a residência dele na rua I no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis.

Naquela data, durante uma discussão Cristiano matou com uma paulada na cabeça o moto-taxista Agenor Mendes da Silva, de 35 anos, por motivo passional.

A polícia apurou que o crime aconteceu em razão de a vítima ter tido um relacionamento amoroso com a companheira de Cristiano.

Segundo a polícia, a vítima e Cristiano eram amigos antes dos fatos acontecerem.

O moto-taxista assassinado era casado há 14 anos e tinha três filhos, sendo uma menina de seis meses, outra de nove e um menino de cinco anos de idade.

Cristiano respondia o processo em liberdade e teve a prisão preventiva decretada contra si pelo juiz da 1ª Vara Crime de Três Lagoas.

Trabalharam nas investigações e na prisão do procurado os policiais civis Rodrigo Freitas, Daniela, Reginaldo Rosa e André Andrade que integram o GOE de Dracena.