Sábado (22), por volta das 19h50, no bairro Aldeia do Lago, policiais militares do 2º Pelotão de Panorama apoiados por equipes da Força Tática do 25º Batalhão da PM de Dracena apreenderam uma espingarda da marca Rossi, calibre 36, com três cartuchos carregados.

A apreensão da arma aconteceu após o telefonema de uma mulher à PM, noticiando também que havia sido agredida pelo marido que guardava na residência uma espingarda.

Segundo a polícia, a mulher foi agredida com um soco na boca e quebrou vários dentes durante discussão conjugal. A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro Clélia Lima Pires em Panorama, onde foi confirmada a lesão. A mulher optou por não representar criminalmente o marido, que foi liberado no mesmo dia pela Polícia Civil.

OUTRO CASO – Domingo (23) à tarde, uma mulher compareceu na delegacia acompanhada pela PM, informando que teria sido agredida fisicamente pelo marido durante discussão conjugal. Segundo a vítima, o homem chegou a atirar contra ela uma faca de cozinha acertando uma de suas pernas. A mulher foi atendida no Pronto Socorro local.