Ontem (11) por volta de 11h43, um menino de três anos de idade, sofreu escoriações no rosto em acidente envolvendo dois automóveis no cruzamento da rua Martin Afonso com a avenida dos Expedicionários, no centro de Dracena. A criança não teve nenhuma fratura e foi socorrida pelo Resgate ao PAM onde foi medicada. Ela estava no Vectra dirigido por Vanessa Gonçalves que se envolveu no acidente com o Versailles, conduzido por José Francisco Lopes que não sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher alegou que transitava pela avenida (via preferencial) no sentido centro-bairro e no cruzamento, o Versailles que seguia pela Martin Afonso (via secundária) cruzou na frente ocorrendo a batida.
O motorista do Versailles alegou que teve a visão atrapalhada por um ônibus que passava no local.
O airbag do Vectra abriu e evitou que tanto a motorista bem como o menino de 3 anos, filho da condutora tivessem ferimentos com maior gravidade.
Na colisão, o Vectra e o Versailles sofreram danos materiais de grande monta, principalmente na parte da frente.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Nascimento e soldado Costa registrou a ocorrência e peritos do Instituto de Criminalística fizeram os levantamentos no local do acidente.