No último dia 15 de dezembro, ocorreu a promoção de praças da Polícia Militar do Estado de São Paulo que seguiram critérios de antiguidade e merecimento. O dia 15 de dezembro é uma das datas escolhidas para as promoções conforme Decreto-Lei 3.159, o qual dispõe sobre a promoção de praças da Força Pública do Estado, e tem como marco a criação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que em 2011 completou 180 anos.

O posto para oficiais e graduação para as praças são escalonados da seguinte forma: as praças ingressam na Instituição como soldados 2ª classe e seguem na carreira como: soldado 1ª classe, cabo, 3º, 2º e 1º sargento e subtenente; os oficiais após cursarem a Academia do Barro Branco em São Paulo formam-se aspirantes à oficial e posteriormente seguem na carreira passando por 2º tenente, 1º tenente, capitão, major, tenente coronel e por fim coronel. 

As referidas promoções foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 15 de dezembro de 2011. Na área abrangida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior foram 13 os policiais militares promovidos entre eles: 1º Sgt PM Abílio (Força Tática), 1º Sgt PM Mantovani (Tupi Paulista), 1º Sgt PM Santana (EM), 2º Sgt PM Ramirez (Pacaembú), Cb PM Almeida (Lucélia), Cb PM Correia (Junqueirópolis), Cb PM Fenille (Salmourão), Cb PM Fortunato (Adamantina), Cb PM Gonçalves (Paulicéia), Cb PM Nédison (Panorama), Cb PM Vieira (Osvaldo Cruz).