As equipes do Bar do Nê, de Jaciporã no sênior e Aços Alta Paulista/ Rádio Jovem/ Rádio Globo sagraram-se campeãs do 2º Campeonato de Futebol Médio “Antonio Carlos da Palma”, de Dracena. As finais das duas categorias aconteceram domingo (11) de manhã, no campo da chácara Sérgio Rejani e foram assistidas por um bom público.
O Bar do Nê de Jaciporã ganhou da Academia First/Juninho do Esporte/Imobiliária Lema nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal em 2 a 2.
A equipe campeã do técnico Valdir Moita contou com Guinho, Potoco, Luciano, Daia, Cássio, Tonho, Clodoaldo, Macula, Lorinho, Nê, Bambu e Zé Carlos.
A academia do técnico Nivaldo ficou com o vice-campeonato utilizando Adonias, Zelão, Ednaldo, Adelino, Ka, Mita, Mandril, Dinha, Jorge, Ditão, Nerrinha, Barraca e Zequinha.
Zelão da Academia First foi o artilheiro do sênior com cinco gols e Beto do Sindicato dos Comerciários e Zinho da Lajes Santo Antonio/Lava Jato do Midá/Ademar do Gesso, receberam os troféus de melhores goleiros com nove gols sofridos em todo o campeonato.
LIVRE – Na categoria livre, o Aços Alta Paulista/ Rádio Jovem 87,9/Lava Jato do Midá foi a campeã da categoria livre ao vencer a Farmais por 2 a 0, gols marcados por Danilinho e Nilsinho. Os campeões do técnico Roberto formaram com Pedro, Leandro, Nilsinho, Lorentino, Danilo, Zéca, André, Kiko, Fumaça, Apí, Danilinho e Miltinho e Kiçaça. A Farmais que teve como técnico Gislei utilizou Postigo, Renan, Ednaldo, Rafinha, Edmilson, Válber, Renan Amorim, Juliano, Tiago e Lincon.
No livre, o troféu de artilheiro foi Fumaça do Aços Alta Paulista com dez gols marcados, o goleiro menos vazado foi o Vitor da equipe do Ademar do Gesso que sofreu onze gols e o melhor jogador foi Danilinho do Aços Alta Paulista.
Nilson Rodrigues, o Tim, organizador da competição agradece os apoios de Rodrigo Parra do Procon (Prefeitura), imprensa falada e escrita pela divulgação, Edivaldo de Oliveira Novaes (Didi) e a família do Sergio Rejani, pelo campo.