No domingo (11) à tarde, em partida realizada no Írio Spinardi, o Dracena Esporte Clube (DEC) deixou o pequeno número de torcedores dracenenses frustrados e o grande número de lucelienses que compareceram no estádio na primeira partida final da Copa da Amnap 2011 alegres, pelo empate. A equipe dracenense que precisava vencer para depois empatar no segundo jogo fora de casa, apenas empatou com o bom time de Lucélia em 1 a 1.
O gol dracenense foi marcado por André (Vô) aos 39 do primeiro tempo e o empate dos adversários ocorreu na segunda etapa.
O técnico Dário Fonseca disse ontem (12) à tarde, que o time do Dracena Esporte Clube não jogou bem e que o esquema com três atacantes mais uma vez não funcionou.
Os dracenenses que também têm como técnico Dozinho, segundo Dário, perdeu muitas oportunidades de fazer gols. Ele acredita que no segundo jogo marcado para domingo (18), em Osvaldo Cruz o Dracena Esporte Clube pode reverter a vantagem de empate dos lucelienses que buscam o bicampeonato. “O time deles é muito bom, mas até dá para reverter, não é difícil, vamos ter jogar muito”, concluiu Dário.