O mecânico de manutenção da Usina Caeté, Anderson de Souza Ruella, de 21 anos, residente no bairro Primavera, em Ouro Verde, morreu em acidente de trânsito no centro de Dracena, no final da noite de quinta-feira (15).
Ele conduzia uma Titan 150, 2004, vermelha, pela avenida Presidente Roosevelt e no cruzamento com a rua Marechal Rondon, local sinalizado com semáforo, nas proximidades do supermercado Prata, colidiu com um ônibus circular intermunicipal que fazia o sentido cruzeiro ao pontilhão.
Anderson com várias fraturas nos braços, no tórax e traumatismo craniano foi socorrido pelo Resgate ao PAM onde recebeu os devidos atendimentos e foi encaminhado a UTI. Ele ficou inconsciente, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 4h30.
Luis Carlos da Silva, motorista do ônibus, disse que seguia pela Marechal Rondon quando avistou o semáforo na fase verde em cinco segundos para fechar e, no momento que terminava o cruzamento com a avenida viu a moto conduzida por Anderson que olhava para trás e, ainda foi alertado por uma passageira do coletivo, porém não teve tempo de evitar e houve a colisão.
A namorada de Anderson que estava na garupa sofreu ferimentos leves nas mãos.
O corpo de Anderson será velado em Ouro Verde até as 9 horas de hoje (17) e será sepultado em Panorama.