O público que compareceu na quinta-feira à noite, no Centro Olímpico da Vila Barros, para o 12º Futebol da Solidariedade de Dracena, assistiu a seis belos gols. A partida contou com a presença de Bebeto (tetracampeão pelo Brasil em 94), Edu Dracena (vice-campeão do Mundo pelo Santos), Benjamin, o melhor do mundo em beach soccer pelo Brasil, Viola (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), Adriano (Grêmio Prudente), Macula (ex-Palmeiras), Lira (ex-Flamengo), entre outros craques e jogadores amadores da cidade.

O jogo entre o Dracena Esporte Clube (DEC) e a seleção das estrelas terminou em 4 a 2 para os tricampeões da Copa Amnap 2011. Os gols do DEC foram marcados por Dudu (2), Chupeta e Fernandinho.

Para o time das estrelas do futebol brasileiro marcaram Bebeto –um belo gol de falta –, e o zagueiro do Santos, Edu Dracena.

Apesar da diferença de idades entre os jogadores do passado e do DEC, a partida foi equilibrada.

O zagueiro Edu Dracena jogou com a camisa 11 de atacante e mostrou que se dá muito bem nessa posição, marcando um dos dois gols do time das estrelas. Viola, mesmo inspirado, não conseguiu deixar a marca dele no Centro Olímpico.

O jogo que tinha caráter de solidariedade, já que 30% da renda será revertida a duas entidades (20% para a Pousada Bom Samaritano e 10% ao Grupo Vida) foi apitado por Cebinho, auxiliado pelo Valdirzinho e Baianinho. 

O Dracena Esporte Clube jogou com Palito, Dunga, Césão, Betinho e Alezinho. Tonho, Vô e Ricardo Camuci. Chupeta, Fernandinho e Valdir. Participaram ainda o goleiro Bião, Raul, Breda, Murilo, Melão, Jeanzinho, Dudu e Dam.

Na seleção das estrelas, Bruno Nazinho, Carbone, Rodrigo Caio, Macula e Renato (irmão do zagueiro Edu Dracena), Lira, Benjamin, Adriano, Bebeto, Viola e Edu Dracena. Participaram ainda o Vanderlei, Rafael Bolinha, Orlandinho, Zé Mateus, Guilherme, Bruno Tucano e Rafael. 

O prefeito Célio Rejani e o deputado Reinaldo Alguz assistiram ao jogo e parabenizaram a organização do evento. A organização pagou as despesas de Bebeto, Macula, Viola, Lira, Carbone e Benjamin que vieram do Rio de Janeiro e foram os únicos que cobraram para vir a Dracena. Os demais jogadores atuaram pela solidariedade.