Na sexta-feira (16) por volta de 21 horas, o operador de máquina Marcus Vinicius Rodrigues, de 24 anos, conhecido pelo apelido de Jabá, residente no distrito de Jaciporã, levou sete tiros, disparado por um desconhecido que estava em uma moto.
A tentativa de homicídio aconteceu na rua Tancredo Ayelo, no distrito onde a vítima reside.
Marcus foi encontrado caído no asfalto consciente após ter sido alvejado; tinha ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na perna, ombro, tórax e nas costas. Ele foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e, após ser medicado permaneceu internado.
Consta no boletim da polícia, que uma moto de cor preta ocupada por duas pessoas, usando capacete também preto, parou próximo a vítima e um dos indivíduos a chamou pelo apelido e quando ele atendeu e aproximou daqueles motoqueiros, foram efetuados os disparos.
No chão onde ocorreram os fatos, a polícia apreendeu uma munição que foi encaminhada à perícia.
Um integrante da família disse ontem (17) de manhã, que Jabá foi atingido por seis dos setes tiros.
Após Jabá ter sido ferido, a dupla de moto fugiu em direção ao distrito de Ribeirão dos Índios.
A Polícia Militar realizou patrulhamento com vistas aos autores dos disparos que atingiram a vítima, porém não obteve êxito.
O delegado plantonista Alexandre Luengo Lopes disse à reportagem que a polícia já tinha uma linha de investigação no caso, porém não poderia ser divulgada.