Líder do Paulistão Chevrolet 2012 ao lado de São Paulo e Corinthians, o Paulista de Jundiaí mostrou mais uma vez um futebol muito compacto na segunda rodada. Com gols de Dener, Renan Marques e Chiquinho, o clube do técnico Sérgio Baresi superou o Comercial por 3 a 0 e ampliou a série sem levar gols na competição, já que havia vencido a Portuguesa por 2 a 0 na primeira partida.
Principal válvula de ataque e muito seguro na defesa, o lateral-direito da equipe, Samuel Xavier, celebrou o fato de retornar ao time titular logo com uma goleada. “Acredito que consegui mostrar meu futebol e ajudei os companheiros a conquistar essa vitória. Não fiquei chateado de ter ficado fora no primeiro jogo e procurei fazer o que o Baresi pediu”, analisou.
Da mesma forma que o companheiro, o autor do segundo gol, Renan Marques, comemorou o resultado e previu mais gols para o resto da temporada. “Espero que seja o primeiro de muitos. Tive chance de marcar contra a Portuguesa, mas o gol não saiu. Estou confiante em balançar as redes nos próximos jogos”, explicou o atacante.
Para manter os 100% de aproveitamento no Paulistão Chevrolet 2012, o Paulista precisa superar o Santos neste domingo, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, pela terceira rodada do estadual.