O farmacêutico dracenense Luciano Miola Zarzur, 36 anos, faleceu no começo da tarde de ontem na UTI da unidade hospitalar Albert Einstein do Morumbi, em São Paulo. Ele é filho dos professores José Roberto Zarzur e Zinha que residem em Dracena.

Zarzur disse por telefone que Luciano trabalhava na unidade do Albert Einstein, em Alphaville, há cerca de 11 anos. Luciano foi submetido a uma cirurgia na terça-feira passada e na sexta-feira (27) teve um AVC muito forte e novamente passou por cirurgia da aorta do coração, falecendo ontem.

O pai contou que Luciano cursou o primeiro e segundo graus no Anglo-Cid e se formou como farmacêutico na Unimar de Marília. José Roberto Zarzur afirmou ainda que Luciano, juntamente com os demais colegas médicos, por três vezes participou da elaboração de vários livros da instituição Albert Einstein, onde abordava assuntos da área farmacêutica.

Luciano deixa a namorada Amanda, que também trabalha na unidade do hospital Albert Einstein em Alphaville.

Zarzur informou que o corpo de Luciano, que residia em Osasco com o irmão Alexandre, advogado, está sendo velado no Memorial VidaPrev e o sepultamento ocorrerá hoje às 16h, no cemitério de Dracena.