Ontem (23), desde a madrugada até as 16h, a Polícia Civil da área da Delegacia Seccional de Dracena – que compreende Junqueirópolis, Ouro Verde, Tupi Paulista, Monte Castelo, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama – desenvolveu a ‘Operação Arautos’ visando o combate ao crime.
Em toda a área foram vistoriados 32 veículos, abordadas e revistadas 19 pessoas, três mandados de busca e apreensão cumpridos resultando em apreensões de objetos diversos como duas máquinas caça-níqueis e 37 maços de cigarro sem origem comprovada. Também foi apreendida uma motocicleta marca Suzuki Intruder, sem placa, recolhida ao pátio oficial de Dracena.
Em Panorama, houve a prisão de R.C., 31 anos, condenado por receptação a um ano de reclusão em regime aberto. Também foi preso J.F.S.N., 22 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em decorrência da prática de furto qualificado.
A Polícia Civil desenvolveu a “Operação Arautos” com apoio de sete delegados de polícia e mais sete equipes, totalizando 30 policiais civis em ação, e 10 viaturas oficiais.
Para o delegado seccional de polícia de Dracena, a ação é positiva e atende aos anseios da população, bem como dá andamento à política governamental de segurança pública.