Numa corrida contra o tempo, a diretoria do Osvaldo Cruz trabalha no sentido de reforçar o elenco que estreia no dia 29 de janeiro diante da Internacional de Limeira em casa pelo Campeonato Paulista da Série A-3.
Depois do amistoso de sexta-feira (13), em que o Azulão perdeu de 7 a 3 para o Penapolense, a luz vermelha acendeu para alguns atletas, que foram dispensados na segunda-feira (16): goleiro Flávio, volante Léo, lateral esquerdo Waguininho, Rodrigo, entre outros. A lista deve aumentar nos próximos dias.
O que a diretoria aguarda é a chegada do gestor da R+ Comunicação, parceira do Azulão, Paulo Costa, que permanecia até segunda-feira (16) em São Paulo na regularização de atletas. No dia 20 de janeiro termina o prazo de inscrição de atletas para as primeiras rodadas da Série A-3.
Até esta sexta-feira (20), o técnico Play Freitas pediu o registro de 20 atletas para o início da competição.
REFORÇOS – Com as dispensas do começo de semana, reforços chegaram. É o caso de Augusto, zagueiro, já está na cidade e treinando e veio do XV de Piracicaba. Outros dois reforços chegaram e devem ser observados pela comissão técnica no jogo de logo mais à tarde em Bauru.
A dupla de zaga titular, Pablo e Bahia, machucados, não vão para o jogo. O goleiro Dida (que atuou em Osvaldo Cruz no ano passado) foi contratado, depende apenas de regularização de documentos para começar a treinar.